whats-icone

Dúvidas Frequentes

O que é E-mail Ingresso?

"O e-mail ingresso é a sua entrada para o espetáculo/show adquirido no momento da compra pelo site. Ele será enviado via e-mail após a aprovação da compra e ficará disponível em sua área de usuário”.

 

Como posso pagar meus ingressos?
A IngressoMix.com aceita como forma de pagamento:

  • Cartões de Crédito
  • PIX
  • Boleto: essa opção fica automaticamente desabilitada 5 dias úteis antes do início do evento.

 

Não recebi meus ingressos por email, o que devo fazer?
O voucher é enviado diretamente para o e-mail cadastrado, após a aprovação da compra. Certifique-se de que a compra já foi finalizada e verifique sua caixa de e-mail incluindo caixa de spam e lixo eletrônico. Você também poderá retirar seus ingressos com seu login e senha direto na área de usuário https://ingressomix.com/usuario

 

Quero cancelar meus ingressos, o que devo fazer?
Os cancelamentos só podem ser realizados se solicitados em até 7 dias corridos após a compra, desde que este prazo também não exceda 72 horas antes do evento. Não será permitido o cancelamento do pedido caso o cliente adquira o ingresso após as 72 horas que antecedem o evento.
A solicitação dentro do prazo deverá ser feita diretamente pelo email: contato@ingressomix.com
O cancelamento compreende apenas os valores investidos no ingresso, sendo que a taxa de conveniência paga no momento da compra não será estornada, pois está destinada aos custos de operação das compras online.

 

Porque minha compra não foi autorizada?

A aprovação da compra é feita diretamente pela sua operadora de créditos, não cabendo a ingressoMix qualquer responsabilidade sobre a aprovação ou recusa da compra.

 

Comprei meus ingressos, mas outra pessoa vai usar no dia do evento, o que faço?

Caso o titular da compra não vá comparecer ao evento, o mesmo deve acessar sua conta com e-mail e senha através do site https://ingressomix.com/usuario, e clicar em ingresso nominal, inserir o nome completo de cada participante e CPF de cada respectivamente. Será aceito apenas um nome/CPF por ingresso.

 

Quero trocar as poltronas que escolhi no momento da compra, como eu faço?

Não é possível trocar as poltronas escolhidas após a aprovação da compra.

 

Posso parcelar minha compra?

Sim, você pode parcelar, verifique as taxas de parcelamento antes de concluir a compra.

 

Tive um problema com o ponto de vendas, como posso resolver?

Os pontos de vendas não são administrados pela IngressoMix.com, sendo de responsabilidade e gestão da Organização e Produtora do evento. Procure o contato direto da produção para que possam verificar o seu problema.

 

Comprei meus ingressos pelo ponto de vendas, mas quero cancelar, posso?

Não. As compras realizadas nos pontos de vendas não podem ser canceladas.

 

Comprei vários ingressos e gostaria de cancelar apenas um, como fazer?

Não é possível. O pedido de cancelamento compreende a compra toda, sendo assim, caso queira cancelar apenas um ingresso será necessário cancelar a compra completa e solicitar novamente a quantidade desejada pelo site. Atenção: Para eventos com poltronas numeradas perderá os lugares adquiridos inicialmente.

 

Quero reservar meus ingressos para comprar na bilheteria, posso?

Não é possível reservar ingressos.

 

Paguei o boleto após a data de vencimento e não recebi meus ingressos. Como posso resolver?

Em caso de pagamento após a data de vencimento, será necessário entrar em contato via e-mail: contato@ingressomix.com para realização do estorno da compra. O Boleto deve ser pago impreterivelmente até a data de vencimento. Quando isso não acontece efetuamos o estorno da compra via depósito bancário.

 

Quem tem direito a meia entrada?

Estudante, crianças de 2 a 12 anos, idosos, professor da rede pública, pessoas com necessidades especiais e acompanhante e jovens de baixa renda.

 

Quais documentos devo apresentar para comprovação de meia entrada?

Estudante: deverá apresentar a Carteira de Identificação Estudantil, contendo as seguintes informações: nome completo, data de nascimento, foto, grau de escolaridade e nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado e data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. Não serão aceitos boletos bancários, declaração de matrícula e carteirinhas fora do padrão acima.

Crianças de 02 a 12 anos: podem adquirir seus ingressos como meia sem precisar apresentar comprovação de estudante, basta apresentar o RG ou documento com a data de nascimento.

Idosos: Acima de 60 anos de idade, apresentando um documento com foto.

Professores da rede pública: é necessário verificar previamente se a legislação vigente na cidade e estado onde será realizado o evento oferece o benefício de meia entrada para professores. Caso esteja vigente a comprovação deverá ser feita através da carteira de servidor ou holerite.

Jovens de Baixa Renda: também terão direito a meia-entrada, jovens com idade entre 15 e 29 anos que pertencem a famílias com renda mensal de até dois salários mínimos, inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – “CadÚnico”.

Deficientes e acompanhantes: deficientes farão jus ao benefício da meia entrada, e quando necessário, seus acompanhantes, conforme a Lei 12.933/2013.
O documento exigido no local de realização do evento para pessoas com necessidades especiais, será: O cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência; ou documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo.