whats-icone

Termos & Condições

Os termos a seguir, assim como os elementos que venham futuramente a agregá-lo, regem a relação estabelecida entre F. DE S. MOREIRA SERVIÇOS, pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ 45.582.760/0001-92, com sede na rua João Paulo, n 88, Alvorada, em Manaus/AM, CEP 69042-210 (IngressoMIx.com) e o Consumidor de ingressos, serviços e mercadorias cadastradas em sua Plataforma (Usuário), em relação ao uso que o mesmo faz da Plataforma Digital da IngressoMix.com.

 

1. Do Objeto
O objeto do presente é regular os termos e as condições de relacionamento entre as partes, relativamente ao uso da Plataforma Digital da IngressoMix.com, cujo acesso se dá através do sítio na internet visando a aquisição, pelo cliente, de ingressos, mercadorias e vouchers de terceiros fornecedores independentes (organizador de evento ou estabelecimento comercial).

 

2. Das obrigações do cliente
2.1. O cliente deverar informar os dados de forma completa e correta no momento de cadastro em nossa plataforma.
2.1.1. Ao utilizar a Plataforma IngressoMix.com e/ou ao acessar quaisquer dados ou informações disponibilizadas na Plataforma, você, na qualidade de cliente, manifesta sua concordância com estes Termos e Condições de Uso, bem como em relação a Politicas de Privacidade da IngressoMix.com, concordando, ainda, que cumprirátodas as leis, regras e regulamentos aplicáveis.
2.2. É responsabilidade do cliente qualquer erro na escrita ou na transmissão errônea dos dados.
2.3. Para efetuar qualquer compra em nosso website ou adicionar produtos ao carrinhoé necessário logar com o usuário (e-mail) e senha que foi fornecido no momento do cadastro.
2.4. Não informar os seus dados de login a terceiros sob pena de ser responsabilizado por qualquer conduta advinda desse uso.
2.5. Cada cliente só poderá efetuar um cadastro, não sendo aceito mais de uma conta por CPF.
2.6. Usar a plataforma respeitando a ética, bons costumes, legislações e ordenamentos vigentes no país, sob pena de sofrer sanções.
2.7. Ser maior de idade (18 anos) e ter capacidade plena para realizar o cadastro e efetuar compras em nossa plataforma.
2.7.1. Se um menor de idade ou pessoa física sem capacidade plena vir a adquirir algum produto ou serviço ofertado em nossa plataforma, entenderemos que os responsáveis autorizaram, respondendo esses por toda e qualquer situação que advir, bem como pela compra.
2.8. Ter ciência que, durante a vigência de quaisquer atos normativos que visem implementar medidas sanitáriasde combate à pandemia de COVID-19, o acesso ao local do evento somente será permitido mediante comprovação da realização do ciclo vacinal completo (2 doses), o que se dará por meio da exibição de carteira de vacinação, bem como de documento eletrônico, cuja autenticidade será verificada, de imediato, no sítio eletrônico do órgão de vigilância sanitária, ou seu congênere;
2.8.1. O acesso de crianças e adolescentes ao local do evento está também vinculado ao atendimento do disposto acima, pelo que também lhes sera exigido a comprovação do ciclo vacinal completo (2 doses);
2.9. Ter ciência de que a vendedora é uma mera intermediaria entre a produção do evento/show e o comprador, e que, portanto, a vendedora não tem nenhuma responsabilidade sobre o evento, não sendo fornecedora do mesmo, nem prestando qualquer serviço além do disposto, ou seja, a intermediação da compra do ingresso, encerrando aí a responsabilidade da vendedora;
2.9.1. O produtor do evento é o único responsável pela realização do mesmo, bem como seu adiamento ou cancelamento, ficando a vendedora isenta de qualquer responsabilidade neste sentido, inclusive sendo o único a poder integrar o polo passivo de ações judiciais cabíveis por sua desídia.
2.10. O sistema de controle de ingressos controla a entrada de cada e-ticket/voucher/ingresso, sendo assim, é obrigação do cliente não permitir cópia do e-ticket/voucher impresso pela internet. Se houver duas cópias do e-ticket/voucher, o sistema permitirá, apenas, a entrada do primeiro;
2.10.1. O ingresso é válido somente para o evento especificado no e-ticket/voucher. Para utilização única. Não permitiremos devolução, modificação nem troca do mesmo;

 

3. Das obrigações do proprietário do e-commerce
3.1. A vendedora deverá prestar os serviços decorrentes deste contrato com qualidade, eficiência e segurança;
3.2. A vendedora deverá manter o comprador ciente, através do site, do procedimento para aquisição, do preço e da forma de pagamento ao cumprimento do objeto deste contrato;
3.3. A vendedora deve zelar para o bom cumprimento deste contrato em atenção aos princípios da boa-fé objetiva da presente relação jurídica.
3.4. A IngressoMix.com se reserva no direito de modificar preços, lotes e taxas, de acordo com a exigência da produtora contratante sem aviso prévio;

 

4. Formas de pagamento e procedimento para aquisição dos ingressos
4.1. Para participação no evento, o comprador pagará o preço especificado no evento escolhido no site, o qual integra o presente instrumento para todos os fins de direito, na forma e condições nela expressamente previstas, conforme opção escolhida pelo comprador no ato do seu envio pela internet.
4.2. A IngressoMix.com se reserva no direito de modificar preços, lotes e taxas, de acordo com a exigência da produtora contratante sem aviso prévio;
4.3. As formas de pagamento aceitas na IngressoMix.com são cartão de crédito, boleto bancário ou PIX;
4.4. O boleto bancário poderá ser emitido no momento em que você escolheu a opção, preencheu os dados requisitados e gerou.
4.4.1. O boleto tem vencimento na data exposta no mesmo, não sendo aceito após a data de vencimento.
4.4.2. Se o boleto vencer e o pagamento não tiver sido efetuado, o ingresso voltará a ficar disponível para venda e será necessário realizar uma nova compra para adquiri-lo.
4.5. O ingresso será enviado assim que o pagamento for processado, registrado e confirmado em nossa plataforma.
4.6 . Se o cliente quiser parcelar o ingresso em mais vezes deverá arcar com os juros da operadora.
4.7. A vendedora poderá entrar em contato com o comprador por telefone e/ou e-mail para confirmação de dados cadastrais e/ou de uma compra efetuada e caso esses dados não sejam confirmados pelo comprador, o comprador não responda o contato do vendedor ou as informações de contato tiverem sido preenchidas de forma errada a vendedora se resguarda no direito de estornar a compra e invalidar o ingresso por medidas de segurança.

 

5. Da entrega dos ingressos
5.1. O comprador receberá um e-mail da vendedora, confirmando o recebimento da proposta, contendo o ingresso /voucher ou imprimindo o mesmo através do link: https://www.ingressomix.com/usuario
5.2. Na entrada do evento, será indispensável à apresentação pelo comprador:

  • Do e-ticket/voucher digital ou impresso;
  • Dos documentos originais ou cópia simples do titular da compra: RG, CPF ou CNH;

5.3. O ingresso adquirido na internet não implica vantagens, nem prioridade na fila de entrada no evento;
5.4. Recomendamos chegar ao local do evento com antecedência de, pelo menos, de 30 minutos;

 

6. Eventos com classificação etária
6.1. A classificação etária dos eventos é determinada pelo terceiro fornecedor independente. Em razão disso, o Usuário deve sempre, antes de adquirir ingressos, observar a classificação etária definida. A entrada de menores de idade poderá ser permitida, de acordo com os Termos de Uso e Condições definidos pelos terceiros fornecedores dos serviços para aquele evento, desde que os menores estejam acompanhados de seus pais ou responsáveis. Neste caso, outras regras poderão ser aplicadas individualmente, de acordo com o regulamento do evento, o qual deve ser consultado. Os responsáveis deverão permanecer no local do show enquanto o menor estiver presente. Esta determinação, assim como a classificação etária poderá a qualquer momento ser alterada pelo Juiz de Direito da Vara da Infância, da Juventude e do Idoso.

 

7. Devoluções de Ingressos
7.1. Nas compras de ingressos através do sítio na internet o consumidor poderá exercer o direito de arrependimento, solicitando o cancelamento de um pedido, ingresso ou voucher, conforme estabelecido no Código de Defesa do Consumidor. CDC (artigo 49). Tal solicitação pode ser realizada no prazo de até 7 (sete) dias a partir da data de confirmação da compra e desde que antes de 72 (setenta e duas) horas da data da realização do evento ou do vencimento do voucher, prazo este que possibilitará a IngressoMix.com a recolocação do mesmo para venda.
7.2. O reembolso é realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, descontada a Remuneração Pelo Serviço de Seleção e Intermediação Digital.

 

8. Do Foro
8.1. Fica eleito o foro da Cidade da nossa empresa (Manaus/Am), para dirimir quaisquer controvérsias, dúvidas, desentendimentos, litígios ou questões advindas da relação cliente e e-commerce, mesmo que possa existir algum local, por mais privilegiado que possa ser.